A história é exatamente a mesma.
Pega-se um produto de baixa demanda, monta-se uma rede de compradores auto remunerados e sustenta-se a rede com a entrada de novos entrantes. Neste caso, não precisa postar anúncios fictícios na internet, apenas arrumar novos “parceiros”.
Até a lavagem cerebral é semelhante.
Ao contrário da Telexfree, que é uma pirâmide intangível, este é o típico caso de Marketing Multinível.
O que quer dizer: UM PÉSSIMO NEGÓCIO.
O Marketing Multinível tem duas classificações possíveis: ou é uma pirâmide financeira ou um péssimo negócio. Só é bom negócio para quem entra no começo, pois vai ganhar dinheiro nas costas dos entrantes novos.
BBom, Brascon, HerbaLife, Telexfree, Mister Colibri, MultiClick. Nesse tipo de milagre, só o "santo" ganha. |
E por que o Marketing Multinível é um negócio ruim?
Porque para remunerar a rede, ele precisa vender um produto superfaturado em relação aos preços reais de mercado, justamente para remunerar a rede. É o caso da famosa Herbalife, que vende shakes de emagrecimento por um preço muito superior (até 3 vezes mais) que a concorrência. Para remunerar a rede, a empresa precisa ter uma margem bruta, enorme, no produto vendido.
Quando o “parceiro” percebe, está almoçando e jantando shakes. O objetivo, que é emagrecer, acaba sendo alcançado porque o camarada só se alimenta de shakes nutricionais.
No caso da BBOM, é uma mistura de remuneração Telexfrializada com produtos de baixa demanda, que é o caso do rastreador. Junta a fome com a vontade de comer dos desavisados.
E ainda estão sendo mais espertos. Ao invés de ficar no submundo dos negócios como a Telexfree, a BBOM está indo para a mídia tradicional, colocando propaganda na Globo, pagando para Amaury Júnior fazer programa específico, inclusive contratando gente famosa para fazer a entrega de prêmios.
Mas no fundo é a mesma coisa, com uma roupagem nova. Coloca-se um Diretor de Marketing falastrão, arruma-se uns exemplos de pessoas que eram fracassadas ficando ricas e fala-se em realização de sonhos.
Quer um conselho?
Não entre nisso. Vá buscar uma forma de produzir correta, crescendo na vida através do estudo, se qualificando. Ainda não arrumaram uma forma de ficar rico sem trabalhar. A não ser que você, amigo do Blog, acerte sozinho a Mega-Sena de São João.
Fonte: Luis Nassif Online
Foi baseado em que esse monte de besteira dito acima. se não sabe 30% da população dos Estados Unidos trabalham com esse tipo de "mágica" que você esta falando. Primeiro vá se informar pra depois comentar, não fique falando um monte de besteiras baseando no que os outros dizem, tenha personalidade. Fala em trabalhar, mais parece que tem tempo de sobra pra cuidar da vida dos outros, e mais...esta falando pras pessoas não entrarem, a quanto esta vendendo esse conselho, ou é de graça? Porque se conselho fosse bom meu amigo, evidentemente que seria cobrado. Já estou a 11 meses na Telex free e não tenho nada a reclamar, somente falam mal quem esta de fora, porque a inveja mata. Não tem coragem pra investir e fica tentando atrapalhar quem tem coragem e personalidade. E pra ganhar na Mega-Sena também tem que arriscar, conheço pessoas que gastam quase 10.000 por ano apostando e até hoje não ganhou nada. A vida é feita de riscos meu amigo, se não tem coragem fique na sua, cada um no seu quadrado.
ResponderExcluirA B BOM É EXCELENTE E JÁ TOU DENTRO. NÃO TENHO MEDO DE ARRISCAR.
ResponderExcluirTELEX FREE, B BOM, MULTI CLICK. São todas empresas excelentes e é trabalho digno.Estou ganhando dinheiro a um tempão, porém tem que trabalhar muito, realmente não existe dinheiro fácil. Esse que fala mau é um completo desinformado. Cuidado porque você está falando mau de muita gente e pode se atrapalhar por isso. Vá trabalhar e deixe cada um cuidar de sua vida.
ResponderExcluirACHO QUE CADA UM DEVE TER SUA OPINIÃO, CADA UM QUE CUIDE DE SUA VIDA E DEIXE O RESTO POR CONTA DE QUEM É PAGO PARA INVESTIGAR SE É OU NÃO LEGAL ATÉ PORQUE NINGUÉM É OBRIGADO A ENTRAR NESSAS EMPRESAS.
ResponderExcluir