Os trabalhos foram comandados pelo presidente do Comitê Central da Copa, Jaime Fortes, e seu vice, Ronaldo de Souza. O evento contou com a presença de secretários municipais de Esportes, membros da Comissão Disciplinar e de Arbitragem, técnicos de futebol, gestores de esporte e representantes dos municípios.
O futebol lamentavelmente, se tornou o ópio do povo. É a "política do pão e circo" escondendo os profundos problemas que a administração enfrenta. |
Na ocasião, foram recebidas as inscrições das cidades participantes, e ainda houve a realização do sorteio das chaves, apresentação do regulamento geral, sistema de disputa, solicitações às cidades, apresentação de Comissão Disciplinar e de Arbitragem, orientações sobre inscrições de atletas e dirigentes e de apresentação de atestados médicos e declaração de autorização para atletas menores de idade. Também houve o debate sobre possíveis mudanças e foi dada a palavra livre para que os representantes dos municípios dessem suas sugestões e opiniões sobre a Copa.
As cidades participantes do Congresso que se inscreveram para a Copa deste ano são: Rio Piracicaba, Ouro Branco, Ouro Preto, Mariana, Catas Altas, Moeda, Itabira, Itabirito, Congonhas, Ponte Nova, Santa Bárbara, Bom Jesus do Amparo, São Gonçalo do Rio Abaixo e Nova Era.
Rio Piracicaba está na chave C, juntamente com Nova Era e Itabira. O primeiro jogo será contra Itabira, no dia 14 de abril, fora de casa. A Copa Estrada Real de Futebol Amador está em sua oitava edição e é coordenada pelo Comitê Central da Copa, com sede em Ouro Preto. A competição terá início no dia 13 de abril.
Fonte: A Notícia Regional
0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:
Postar um comentário