Mais uma obra inacabada por parte do DER/MG. A que vemos na foto trata-se do entroncamento da MG-123 com a BR-381. Quem vai no sentido Ipatinga ou Vitória chega a errar a entrada. Se antes do período de chuvas já está esburacando, imaginem quando este chegar.
|
Obra inacabada, sem sinalização e com piso asfáltico muito frágil |
No governo estadual anterior, toda obra iniciada era entregue a população pronta para ser usada. Mas neste governo, as coisas voltaram a ser como antigamente. A empreiteira licitada simplesmente juntou seus homens e suas máquinas e se mandou. Foi fazer outra obra em qualquer outro lugar. E o usuário que para rodar em seu carro paga o IPVA mais caro do Brasil, é que se dane.
Mas o descaso não pode cair no esquecimento. Cabe aos Senhores Vereadores, e ao Senhor Prefeito cobrar do DER/MG uma proviência. Basta enviar uma representação ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER/MG, pedindo uma posição, face a importância da obra.
|
Motoristas chegam a errar a saída para a BR-381 |
Quem não se lembra do buraco no asfalto na curva da chegada ao Bairro de Fátima? Foram necessários dois acidentes envolvendo cidadãos piracicabenses para que o mesmo fosse tapado.
Quantos acidentes serão necessários para que autoridades municipais, estaduais acordem para importância de se terminar as obras no acesso a BR-381?
0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:
Postar um comentário